CAPÍTULO 63 Desirée

"Me dê mais alguns dias."

Como se eu tivesse escolha, como se realmente pudesse tomar minha própria decisão. Mas, bem, eu não deveria surtar... deveria?

Me sento no canto da sala, dando uma última olhada em meu apartamento. A sala e a cozinha conjugada, todas em branco, que antes me traziam paz, agora parecem vazias. O sofá branco e a mesinha de centro dourada, antes elegantes, parecem agora tão insignificantes quanto minha situação. Os quadros; meu e o de Marcela, e os de meu pai espalhados pela sala, me provocam uma frustração melancólica. Mas, no fundo, sei que deixar tudo isso para trás é um passo em direção ao meu destino, e é isso que, de verdade, está me consumindo por dentro.

Não sinto vontade de chorar, e, para ser honesta, tenho medo disso. Quem sabe, se o choro viesse, eu conseguiria me livrar dessa sensação que me corrói, que me prende.

Já sentiu manchas escuras tomando conta do seu coração? É exatamente isso que sinto agora. Eu estava tentando me convencer de que, vivend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App