Capítulo 112 - Suellen Nogueira

Hotel De La Clarck

Meu Futuro com o CEO

3 Anos Antes

Eu estava em casa, ainda de repouso, quando algo chamou minha atenção na televisão. Era um desses programas de fofoca, daqueles que eu costumava assistir para me manter informada sobre o que estava acontecendo no mundo ao redor. Mas desta vez, o que vi me pegou desprevenida: a notícia do casamento de Eros Clarck e Beatrice Navarro.

Meu coração disparou. Minhas mãos tremeram. Desliguei a TV num ímpeto, atirando o controle remoto longe, sentindo o ódio fervendo dentro de mim. Aquele rosto na tela... Beatrice. Ela tinha conseguido o que eu sempre quis.

— Desgraçada! — Gritei, quase sem perceber.

Ela não tinha apenas tirado Eros de mim, mas destruído tudo o que eu poderia ter tido. Eu não me importava que o bebê que perdi fosse de Endreric, eu estava começando a amá-lo... Ele era parte de mim. Uma parte que Beatrice arrancou cruelmente de dentro do meu peito. Ela me fez perder tudo.

E agora, ela tinha Eros. O homem que deveria ser me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App