Capítulo 1331
O Quarto Mestre Yates estava parado no meio do salão de luto. Uma aura aterrorizante envolvia seu corpo. Era como se um tigre, que havia dormido por muito tempo, estivesse prestes a mostrar suas presas mais uma vez. O despertar do tigre certamente acumularia uma montanha de ossos e sangue fluiria como um rio.

Não muito longe do Quarto Mestre Yates, Evander estava vestindo uma camisa branca e parecia solitário e até mesmo deprimido, mas, as pessoas que sabiam quem ele era estavam tremendo de medo.

‘Ele está de branco porque está preparado para matar. Dizia-se que Evander mataria até mesmo deuses sempre que se vestisse de branco!’ E isso não era apenas um boato. Houve inúmeras guerras para provar isso.

Havia muitas celebridades, do alto círculo social de Buckwood, paradas desordenadamente em um espaço vazio em frente ao salão de luto. Uma grande parte deles nem eram pessoas de Buckwood. Mas, eram todos de famílias grandes e representantes das autoridades de Buckwood e estavam lá para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App