Capítulo 37

     Eu estava no escuro, me sentia como se estivesse flutuando, de repente ouço como se algo gotejasse, uma, duas, três vezes, eu caminho as cegas seguindo o som e as coisas vão clareando aos poucos, o cenário muda, uma aquerusia aparece e nela Hades está de pé sorrindo para mim, uma onda de alegria me inunda e eu corro até ele, não há dor ou cansaço, só alegria e a vontade de abraçá-lo e quando chego perto pulo em seus braços envolvendo seu pescoço em um abraço.

     Eu estava no escuro, me sentia como se estivesse flutuando, de repente ouço como se algo gotejasse, uma, duas, três vezes, eu caminho as cegas seguindo o som e as coisas vão clareando aos poucos, o cenário muda, uma aquerusia aparece e nela H...

    Ele tinha o mesmo perfume de sempre e eu deixei que tal cheiro me inebriasse enquanto eu me afundava em seus cabelos escuros e macios, tão belos quanto da última noite que eu os vi.

-Eu senti t

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App