“Na hora da verdade, quando o cara tem uma arma apontada para a cabeça, é aí que ele mostra quem é realmente.”
Sam Giancana
Hades observou sua esposa acompanhar o brasileiro até as escadas que dava no andar de cima. Bebendo um gole de whisky ele sentiu a bebida rasgando sua garganta quando reparou na mão do homem nas costas de sua mulher. Cazzo, ele preferia vinho.
— Relaxe... — Belial disse aparecendo ao seu lado.
Impossível.
Os dois ficaram conversando por mais algum tempo antes do homem realmente atravessar as cortinas vermelhas dando os primeiros passos nos degraus.
Logo em seguida os seguranças dele subiram junto passando pela russa e seguindo o caminho do homem mais velho. Se virando, Svetlana direcionou o olhar em Hades e começou a caminhar.
No mesmo jeito que Belial apareceu ele sumiu, e quando sua esposa estava perto o suficiente para puxa-la pela cintura ele suspirou aliviado.
— PCC fazendo negócios com a Cosa Nostra, um sucesso — Um sorriso orgulhos