Como começou

James e Daniel se conheceram em uma entrevista de emprego, Daniel estava concorrendo à vaga de secretário, estava acumulando empregos para pagar uma dívida que a avó acumulou com um agiota. Desde o primeiro dia, James parecia interessado demais, um olhar avaliador, admirando a beleza, era engraçado para o alfa como ele sempre buscava quem se parecesse com ômegas, mesmo se recusando a se relacionar com um. Daniel tinha aquela beleza delicada e angelical de todo ômega.

Tomando um cuidado extra, James pediu pessoalmente exames de segundo gênero, além das documentações padrão da empresa.

O alfa era desconfiado, observou Daniel primeiro, precisava prever como o rapaz reagiria quando sugerisse aquele tipo de relacionamento. Após um mês trabalhando juntos, James estava em uma boate, era acostumado a frequentar o lugar, se surpreendeu vendo Dan servindo bebidas no bar.

- Desde quando você trabalha aqui? - questionou quando se aproximou.

- Hoje é meu primeiro dia.

- Que horas tu dorme?

- Isso é uma boa pergunta - riu Daniel.

- Está precisando tanto assim de dinheiro?

O secretário desviou o olhar, sem querer confessar seus problemas para o seu chefe.

- Poderíamos ter um acordo que beneficiaria a nós dois - pontuou James.

James optou para ter a conversa em seu escritório no dia seguinte, Daniel leu a proposta em um contrato de confidencialidade. Precisava do dinheiro para pagar aa cirurgia da avó, pois não havia previsão no hospital público. Foi apenas uma assinatura rápida e as contas estavam todas pagas, ele só precisava estar disponível para abrir as pernas para o seu chefe quando ele mandasse.

Não há carinho, afeto, gentileza, amizade ou cuidado.

Os dois homens não interagem mais que o necessário um com o outro pela manhã, só as vezes em que James resolve ter algumas rodadas de sexo no escritório, com a desculpa que estão trabalhando, então não há desconfiança de nenhum outro funcionário. Até o momento em que Andrew, um cantor, beta, invade a empresa, correndo dos seguranças, afinal James tinha proibido a entrada do homem dentro da empresa.

- James - Andrew gritava enquanto corri na direção da porta do escritório - James.

O empresário estava no meio de uma reunião, então Daniel, sem pensar muito sobre, se levantou e ficou na frente da porta.

- Senhor, se acalme, o senhor Jupp está no meio de uma reunião, assim que ele terminar, eu o chamo para conversar com você - disse Daniel.

Andrew gargalhou alto, como se Dan tivesse contado a melhor piada de todas.

- É uma das vadiazinhas dele? Ele não te vê como alguém especial, vai te usar e descartar igual a todos os outros - respondeu Andrew - Agora seja bonzinho e saia da frente para eu falar com aquele imbecil, ele acha que vai ser tão fácil se livrar de mim?

- Senhor Andrew - chamou um dos seguranças - O senhor James proibiu a sua entrada, a polícia já foi acionada, nos acompanhe até a saída para resolvermos tudo pacificamente.

Repentinamente, a porta do escritório foi aberta e Daniel foi puxado para dentro, Andrew se virou com o punho levantado para agredir Dan, mas foi surpreendido por James, quem socou o rosto do beta enquanto o homem permaneceu de pé.

O secretário presenciou tudo horrorizado, pensando que poderia ser ele quando não servisse mais para James, quando o alfa se cansasse dele ou se o irritasse. Logo após Andrew ser levado para atendimento médico e ser interrogado pela polícia, James trancou o escritório e exigiu uma longa hora de sexo, onde ele foi brutal, descontando sua raiva em Daniel.

No contrato estava registrado que James não deveria morder Daniel, porém o cio era uma momento fora de controle, onde a parte animal aflorava e era levada pelos instintos. Durante os períodos de calor, James era cuidadoso, carinhoso e possessivo. Foi um cio adiantado.

- Por que você aceitou presentes do Henry? - questionou o alfa, enquanto eles voltavam para o apartamento, logo após um happy hour da empresa - Qualquer coisa que ele te der, posso comprar melhores.

- Seria grosseria não aceitar um presente de um amigo.

- E desde quando ele é teu amigo?

Assim que entraram, James foi rápido em retirar as roupas de ambos, correr com o beta no colo e o jogar na cama. Daniel pegou o lubrificante rapidamente e tentou se preparar com pressa, conhecia o cio de seu chefe, em que ele se tornava ansioso demais e não o preparava antes da penetração. O olhar de James era sombrio.

- Tira! - demandou, batendo no pulso de Daniel.

O alfa estava ansioso, então retirou a mão de Dan e logo substituiu os dedos fino do beta por seu pau.

- Eu não quero você usando coisas dos outros, eu posso te dar tudo o que quiser - a voz do alfa era profunda enquanto ele sussurrava próximo ao ouvido de Daniel.

O beta estava acostumado a ouvir os murmúrios de James, não pensava que tivessem significado algum, não se preocupou com o que era dito, afinal, estava super estimulado, sentindo muitas coisas.

- Eu não gosto dos outros tocando no que é meu - a mente de James parecia envolta de uma névoa, lambeu a nuca de Dan, onde seriam suas glândulas de feromônio.

Os dentes do alfa cravaram com força na pele pálida, um grito saiu da garganta de Daniel, sangue se espalhou pelo paladar de James. Daniel pensou em como o cio estava intenso o suficiente para que até ele conseguisse sentir os feromônios do alfa, antes de apagar completamente.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App