Alexandre
Sei que todos que entram no meu andar acham que já comi minha secretária, mas não. Nunca fodemos.
Ela tem todo o perfil das mulheres que esquecem seu lugar. A começar pelo estilo. Sua roupa é para seduzir, não para trabalhar. Nem minha mulher vem para a empresa vestida assim.
No horário de almoço, Willow decidiu ir com meu segurança comprar comida japonesa. Estava com desejo e quando falei que ele poderia buscar ela disse que estava com desejo de ir também. E como ela faz o que quer, foi.
Ela está demorando, e eu já ia atrás quando Linda entra na minha sala sem bater. Deixei a porta aberta por causa de Willow.
Olho para ela em seu vestido verde ousado demais. Minha expressão é uma interrogação diante da sua atitude.
― Senhor, eu... ― parece não estar se sentindo bem. Chega perto de mim, escorregando no meu corpo como se fosse desmaiar.
Antes que eu pudesse segurá-la, ela estava agarrada as minhas pernas, se levantando. Nunca vi ninguém desmaiar assim. Só pode ser louca.
― Po