Inicio / Romance / Gravida do Mafioso / Capítulo XLVI - Algemas
Capítulo XLVI - Algemas

Luigi Romano

Droga! Volto para o quarto com uma pulga atrás da orelha. Ela não deve ter engolido o fato de Isabela está lá embaixo berrando que está esperando um filho meu. Mas se ela tivesse mesmo com raiva não teria pagado um oral gostoso daquele pra mim, teria? Sinceramente não sei a resposta.

Bom, se for me matar, eu tô ferrado. Não é como se eu pudesse fugir. Que bosta de marido eu seria se a mulher me manda esperar ela na cama e eu saio correndo com medo dela arrancar o meu pau?

Ela não demora muito e sai do banheiro com o corpo coberto por um hobby preto. Os cabelos presos em um coque. Parece bem séria como sempre, mas está usando um perfume que me alcança mesmo de longe, cítrico com notas sutilmente adocicadas. Eu a olho da cama, enquanto ela atravessa o quarto e termina de fechar as cortinas.

Diana está misteriosa e eu estou começando a gostar disso. Parece que minha esposa é mais safadinha do que imaginei e só de pensar sobre isso meu pau volta a se animar.

_ Eu vou pedir pa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP