Luigi Romano
_ Eu não quero saber o que vai fazer. Se vira – Matteo repuxa o canto da boca em uma careta, me fazendo lembrar de seu estado debilitado.
_ Veja bem Matteo – Olho para o meu irmão, me deparando com sua carranca armada.
_ Se vira. Aquele anel tem dona e não é a sua esposa – Ele rosna caminhando para dentro da residência com o apoio de Fabrizio.
“Merda!”
Passo a mão nos cabelos. Como é que Diana achou aquela porcaria. Abro a porta do carro para verificar a situação de seu interior e vejo o celular dela jogado no banco. Como pode ser tão espertinha? O anel ela enfiou no dedo, o celular deixou jogado. Qual é a lógica disso?
Pego o celular dela e fecho a porta do carro.
_ Droga! – Eu só não chuto o carro porque Diana já tinha causado danos suficientes.
Eu tinham vários carros na garagem. Modelos bem mais caros e exclusivos, mas aquela Lamborghini fazia parte de quem eu era. Ela tinha sido montada por mim quando ainda era moleque. Minha nossa! Eu deveria ter explicado melhor pa