46

Como se não bastasse o martírio que sempre me acompanhou, agora eu tinha também Delancy se recusando a deixar meus pensamentos e não era apenas pela hipótese de eu realmente tê-la violentado, mas pelo que aconteceu entre nós no quarto dela. Eu ainda podia sentir o gosto da sua boca, seu cheiro gostoso ainda estava em mim, assombrando-me.

Sem conseguir afastar tais pensamentos, passei a noite toda bebendo em meu quarto, remoendo dores e sentimentos. Ainda cogitei ir até o Riviera buscar distração na cama com Juliane, mas acabei desistindo, pois não era do que eu precisava.

Após esvaziar a garrafa inteira de uísque, acabei adormecendo do jeito que estava e, quando acordei, já era meio-dia. Havia perdido a metade do dia de trabalho, mas que se fodesse tudo.

Sem ter como continuar pisando na cabeça de Arnold, nada valia a pena, nem mesmo voltar à empresa. Além do mais, há muitos anos eu não tirava um dia de folga, faria daquele um feriado.

Foi difícil me levantar da cama com minha cabeça
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App