15

O tapa não veio, pois Isla sabia se conter quando precisava. Mas o veneno em sua voz se espalhou. "Foda-se. Isso não importa." Ela inclinou levemente o rosto. "Você deu um passo mais perto dele. Talvez essa gravidez venha da forma tradicional, no fim das contas."

Delancy engoliu em seco.

A náusea subiu pela garganta, mas ela manteve a postura.

Isla virou-se com elegância teatral, os cabelos batendo contra o ombro, e caminhou de volta para a entrada da casa como se tivesse acabado de fazer um negócio.

Delancy caminhou de volta para dentro da casa, que naquele momento parecia mais silenciosa do que o habitual. Fazia poucos dias que ela estava trabalhando ali, mas a menina já sabia que aquela casa era silenciosa.

Ela prendeu o cabelo ainda úmido, após o banho que tomou pela manhã, num coque improvisado, o elástico frouxo escorregando entre os dedos. Seguia pelo corredor, distraída, a cabeça ainda fervendo com as palavras de Isla, quando esbarrou em um corpo… maior, sólido, completamente
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App