149 O INIMIGO REAL

A imponente caverna subterrânea transbordava de uma energia tensa e sombria. Tochas lançavam luzes tremeluzentes nos rostos sombrios dos Arcontes, que esperavam impacientemente ao redor da fonte central. Na piscina de mármore, as águas borbulhavam inquietas, refletindo a raiva reprimida de Zoran e Enver, os pais de Gil. Ao lado deles, Aren cerrava os punhos, com a mandíbula tensa de fúria contra aquele que havia profanado sua amada. Os pais de Aren, Aoron e Etta, tinham olhares gélidos de reprovação.

Acima de todos eles estava a figura imponente do Arconte Sênior Serafim, ladeado por sua esposa Nara. Seu semblante era uma máscara imperturbável, mas sua aura irradiava uma autoridade inquestionável sobre os outros.

No centro, Ailit, ajoelhada, mantinha a cabeça baixa.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App