-É o que há de mais.
Leo derramou-se nos braços de Alessandro enquanto Gaia se envolvia em um roupão de dormir e observava a cena com curiosidade.
-Não pode ser! -Eu matei todos os monstros em seu quarto na semana passada", respondeu o italiano com carranca.
-É novo, é um novo mais, pai. -Leo reclamou novamente. Você tem que matá-lo.
-Tudo bem, amanhã o pai vai matar o monstro", concordou Alessandro. Você quer dormir com mamãe e papai hoje à noite?
Leo deu um leve aceno enquanto bocejava e enfiou seu rosto no pescoço de Alessandro, adormecendo quase que instantaneamente. Depois de alguns minutos de andar no quarto, ele colocou uma grande almofada no meio da cama e deitou o menino sobre ela, entre a menina e ele mesmo. Então ele se inclinou para trás em um de seus cotovelos para contemplar duas das pessoas que ele mais amava.
Gaia arranjou suavemente os cabelos de Leo e olhou para ele por longos minutos, saboreando o momento de paz indescritível que o estava tendo com ela.
-Dad? -she f