#Gabriela narrando
Já estava anoitecendo e estamos todas aqui assustadas, eu estou aqui desde manhã cedo e muitas chegaram ontem e ninguém trouxe água e nem comida. Esse lugar era assustador.
- Será que eles querem nos matar de fome ? - Mery pergunta.
- Quase isso - Lúcia diz uma outra menina que estava ali - Eu não como faz dois dias.
- Dizem que quem vem para esse leilão só come depois de ser vendida - Uma outra menina que não perguntei o nome fala e olhamos para ela.
Isso aqui era mais que humilhação, isso aqui era uma tortura, a porta se abre revelando quatro seguranças e uma moça que eu vi junto com o cara que eu esbarrei no banheiro, ela olha para todas e seu olhar para em mim.
- Você - Ela diz apontando - Você mesmo - Eu olho para ela - Você vem comigo.
Eu fico encarando ela e não ando nem para frente e nem para trás.
- Você vai vir por vontade própria ou quer que eles te arrastem? - Ela fala e eu ando até ela, não queria arrumar mais confusão, não aqui - Ótimo - Ela diz caminhando e me guiando pelos corredores, entramos em um elevador e ela aperta o andar 3 , fomos o tempo todo em silêncio e claro com os quatro seguranças juntos e armados.
O elevador abre , e ela me guia até um quarto, ela abre a porta e eu entro, encima da cama tinha uma lingerie e uma camisola.
- Veste isso - Ela diz apontando para cima da cama.
- Porque ? - Eu pergunto para ela assustada.
- Você é cheia das perguntas - Ela fala me olhando - Meu irmão está interessado em comprar você .- Eu arregalo os olhos para ela.
- Quem é seu irmão? - Eu pergunto ainda mais assustada agora.
- Toma um banho e fique arrumada esperando ele - Ela fala suspirando - Daqui uma hora ele chega - Ela diz saindo do quarto e sinto quando a porta é trancada.
Quem será o irmão dela ? Meu corpo todo treme de medo, a onde será que eu iria me meter.
Entro no banheiro e tomo um banho, junto tinha um kit de depilação, uso ele, e visto a tal lingerie e a camisola, me olho no espelho e vejo a humilhação que eu estava me submetendo, isso era ridículo, ridículo de mais, no espelho reluzia o meu colar que tinha a fotinho de Alana, algumas lagrimas desce e limpo elas rápido quando sinto que a porta se abre.
- Boa noite - Escuto a sua voz grossa, e olho para trás reconhecendo ele, o homem que eu esbarrei no banheiro, ele me olha de cima à baixo e morde os lábios inferiores , ele se aproxima de mim e eu dou alguns passos para trás, mas às suas mãos agarra os meus braços - Não precisa fugir - Ele diz com um sorriso cínico no rosto.
- Quem é você? - Eu pergunto engolindo o seco.
- Talvez o seu novo dono - Ele diz - Se você se sair bem essa noite - Ele diz cheirando o meu pescoço - Você é cheirosa, é gostosa - Ele diz apertando a minha bunda - Acho que podemos dar certo - Ele diz olhando para os meus peitos - Você não acha Gabriela?
- Não - Eu falo para ele que ergue o seu olhar até o meu .
- A gata é atrevida - Ele fala agora soltando os meus braços - Mas sabe eu adoro amansar uma gata rebelde - Ele diz pegando nos meus cabelos .
- Você está me machucando - Eu falo para ele que não mudava o seu assemblaste. Eu dou um chute no meio das suas pernas e o mesmo acaba me soltando, saio correndo em direção a porta do quarto mas a mesma estava trancada , logo sinto suas mãos me agarrando .
- Você só pode está maluca - Ele diz me jogando com tudo na cama - Agora você vai aprender a se comportar - Ele fala pegando um lençol e me amarrando na cama
- Me solta seu maluco - Eu falo para ele que amarra os meus braços eu acerto um chute no seu rosto , e o mesmo tira a cinta da calça, e me dá uma cintada - Aii - Eu dou uma gemida de dor.
- Maluco? - Ele diz me dando mais uma cintada - Você não viu nada - Ele diz com um tom de voz rude.
- Me solta - Eu grito tentando me mexer.
- Cala a boca - Ele diz - Porque eu ainda estou com paciência. - Ele fala me dando mais três cintadas pelo corpo.
- Por favor - Eu falo me debatendo na cama.
- Eu até pensei em te comprar , mas agora eu vou deixar você sofrer na mão de todos aqueles homens - Ele diz soltando as minhas mãos.
- Eu prefiro ser vendida para o homem mais imundo desse mundo do que você para você - Eu falo para ele que me olha com raiva .
- E você acha que eles vão ser melhor do que eu? - Ele diz me encarando - Você não tem noção do que você vai encontrar lá. - Eu o encaro com os olhos cheios de lagrima, isso era horrível, eu estava me sentindo um lixo, um lixo. -SOME DAQUI – Ele grita.
- Eu preciso trocar de roupa - Eu falo para ele que me olha com um sorriso
- Você vai descer com os seguranças com a roupa que você está - Ele diz me olhando
- Nua ? - Eu falo para ele , já que essa camisola e a lingerie era toda transparente.
- É melhor você vazar daqui logo , antes que eu mande você nua mesmo - Ele diz abrindo a porta e dando a visão de quatro seguranças que me olharam de cima à baixo com um olhar malicioso.