Capítulo 18

Assim que saiu Mariana começou a chorar, estava segurando o choro desde cedo mas não quis que Ruan Carlos percebesse o quanto ela estava sofrendo com tudo isso. secou suas lágrimas e ficou esperando seu almoço chegar no quarto, pediu a Ruan Carlos que passasse antes no restaurante e mandasse servir o almoço dela no vagão. Não queria se encontrar com o irmão dela que concerteza iria estar no restaurante, Júlia deveria querer almoçar com ele sozinha.

Ruan Carlos passou no restaurante e pediu o almoço de Mariana e o seu também. Pediu para levarem para o seu vagão. Logo em seguida foi para o vagão de Júlia. Bateu na porta e ela abriu prontamente com uma roupa muito provocante. Ele entrou e ela mandou que se sentasse, perguntou se queria beber alguma coisa. Ele agradeceu e disse que não. Bateram na porta e era o almoço, Júlia mandou colocar na mesa de canto, o garçom olhou para Ruan Carlos admirado, pois sabia que ele estava dividindo um vagão com Mariana, mas não falou nada. Era apenas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App