ALINA
Já faz umas duas semanas desde que chegamos aqui na Grécia. E, surpreendentemente, cada dia foi tão interessante quanto o outro. Eu simplesmente não me canso desse lugar. É tão lindo quanto parecia na TV.
Fizemos várias coisas por aqui, mas o meu passeio favorito foi ao ar livre. Eu adoro natureza, mil vezes melhor que esses lugares luxuosos onde o Gregorio insiste em me levar.
Hoje, eu quis ficar em casa. O Gregorio saiu cedo pra encontrar uns sócios de negócios. Pelo menos foi isso que