Capítulo Bônus

A mulher com mais idade do que aparentava ter vestida num sobretudo de seda preto, bebericava seu chá quente olhando pela janela de seu desgostoso apartamento. Seu reflexo aparecia com sutileza no vidro, mas a fração de ódio visível iluminou seus olhos.

"Era tudo culpa daquele homem".

Valquíria não devia estar naquele lugar, pertencia a mansão Larsen. Como Frederik pode fazer isso com ela? depois de tudo o que fez para conseguir aquele conde, depois de tudo o que abandonou por ele. Por seu legado como condessa!

O que ganhou em troca foi um maldito apartamento em Copenhague, míseras joias e uma pensão mensal sob a vontade de seu enteado. A irá tomou-a, os lábios tremeram.... Vicente, Culpava também o garoto ingrato que ela gerou, ele abandonou tudo por um rabo de saia, jamais o perdoaria.

Vicente ainda pagaria caro por isso. O faria conde de um jeito ou de outro.

Valquíria Larsen ainda teria de volta sua glória almejada! nem que para isso alguém tivesse de morrer....

— M-
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP