Capítulo 37
Sophie olhava para a tela de seu celular sem acreditar no que via, após os stories de Erik ela ganhou ainda mais seguidores. As fotos que postou tinha milhares de curtidas e comentários, muitos deles desrespeitoso e várias respostas em sua defesa. Que loucura!

O aparelho tocou um número desconhecido.

— Pois não? — Ela atendeu.

— Senhorita Sophie, sou eu Leonora — Por que será que a princesa estava ligando para ela?

— Oh, bom dia Alteza em que posso ajudar?

— Gostaria de convidar a senhorita para o chá amanhã à tarde em nome da minha mãe, a rainha — Uau, então Sophie estava sendo convidada para passar a tarde com a realeza? sentiu o estômago embrulhar.

— Fico grata por esse convite, certamente estarei aí. — O enjôo não melhorou!

— Maravilha! Amanhã mandarei um carro para buscar a senhorita.

Ótimo! Ela estava em apuros, por que a rainha queria que ela fosse para o chá na tarde do dia seguinte? Ao menos não era nenhum baile. Uma batida na porta.

— Sophie? Já está a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App