Capítulo 978
Renato, sem dúvida, sabia da recepção daquela noite. O evento era de alto nível, restrito à elite. Ainda assim, ele não iria.

Viu só? Não se interessava por esse tipo de ocasião, muito menos por ela.

Letícia soltou um suspiro silencioso, deixou o copo de lado e observou Renato sair do quarto sem lhe dirigir sequer uma palavra.

Enquanto isso, no escritório da presidência do Grupo Pereira.

Aproveitando a entrega de alguns documentos, Rafael comentou com o Sr. Gabriel sobre a recepção de negócios, destacando sua importância e o porte do evento.

— Famílias como os Martins vão estar presentes. O senhor pretende comparecer, Sr. Gabriel? — Perguntou Rafael.

Gabriel interrompeu o movimento da caneta. Apertou os lábios, ficou em silêncio por alguns segundos e então respondeu:

— Vou.

O Grupo Pereira havia enfrentado recentemente uma verdadeira guerra interna pela sucessão. Sérgio não tivera chance alguma, mas suas atitudes anteriores já haviam decepcionado o conselho de diretores.

Além disso, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App