Capítulo 700
— Lá embaixo, no térreo, elas ainda me insultaram, falaram coisas horríveis... Inventaram boatos nojentos, disseram que eu tinha caso com o motorista, até com você, mano... — Vitória parou por um instante, mordeu os lábios. O rosto estava tomado por uma expressão de mágoa, e os olhos marejados de lágrimas contidas. — Além disso... Disseram que você era um velho decrépito, que eu deveria me ajoelhar para lustrar os sapatos delas... E até imitar um cachorro.

Ao ouvir aquilo, o semblante de Renato se fechou. Uma sombra pesada tomou conta de suas feições, e a pressão em torno dele se intensificou como se o ar tivesse ficado mais denso.

— Sr. Renato, isso não tem nada a ver comigo! — O gerente Enzo tentou se desvincular imediatamente. — Não fui eu quem mandou falar essas coisas. Elas, na verdade, já tinham rixa pessoal com a Srta. Vitória... Foi tudo problema pessoal entre elas.

Renato pousou os olhos sobre aquele homem covarde, a voz gélida como lâmina:

— E você, como dono da empresa, não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App