— Quem disse que preciso ser bem-vinda por você? O Sr. Henrique acabou de falar, com todas as letras, que eu posso ficar o tempo que quiser. — Disse Letícia, cheia de satisfação.
Gabriel fechou o punho com força e fitou, furioso, as costas da mulher que empurrava a porta para entrar. O ódio quase lhe causava um infarto.
Dentro do quarto, Letícia reduziu os passos de propósito. Naquele dia, havia escolhido sapatos sem salto, justamente para não fazer barulho e incomodar Beatriz.
Sentou-se ao lado da cama, olhando o rosto pálido da amiga. Um suspiro dolorido escapou de seus lábios enquanto, com delicadeza, afastava os fios soltos da testa da garota.
Bia tinha sofrido demais. Nos últimos dois anos, vivera sob as humilhações e mágoas de Gabriel. Quando finalmente se livrou do casamento, vieram duas tentativas de sequestro. Agora, ainda caíra vítima de uma droga tão forte.
Permaneceu assim, contemplando-a por alguns instantes. Depois, levantou-se. Mas, ao abrir a porta, deparou-se com Gabri