— Mas não tenho outras intenções. — Disse o gerente Osvaldo, da HG, em tom cordial. — Reconheço muito o talento da Srta. Beatriz. Só pensei que, se ela realmente deixou a Aurora, poderia ser interessante conseguir uma indicação sua para tentar atrai-la para a nossa equipe.
— Caso eu volte a ter contato com ela, transmitirei à Srta. Beatriz a admiração do gerente Osvaldo pelo talento dela. — Murilo sorriu, mantendo a diplomacia.
Ao ouvir isso, Osvaldo entendeu na hora. Aquilo era apenas uma forma educada de escapar da pergunta. Afinal, Murilo era o chefe imediato de Beatriz. Queria mesmo que ele acreditasse que não tinha sequer o número de telefone ou o contato pessoal dela?
Ficara claro que Murilo não queria passar a informação. Mas, pensando nos interesses comerciais, Osvaldo resolveu insistir, pressionando de maneira direta.
Murilo, vendo que o outro não largava o osso, começou a pensar rápido em como sair da situação.
Usar o nome do Sr. Gabriel estava fora de questão. Ele agora esta