Capítulo 1010
— Apenas um lembrete amigável: agora que a Srta. Beatriz recebeu alta, não vai demorar muito para a família Cardoso organizar um jantar de reconhecimento, anunciando oficialmente sua identidade para a sociedade e para a imprensa. Quanto ao Sr. Gabriel… Seria bom que ele esteja preparado. É tudo o que tenho a dizer.

Rafael compreendeu perfeitamente a mensagem. Sabia que a verdadeira identidade de Beatriz não poderia ser escondida para sempre e que, mais cedo ou mais tarde, Vitória, a impostora, seria desmascarada.

— Agradeço o aviso. Transmitirei os agradecimentos do Sr. Gabriel. — Respondeu com polidez.

Karine assentiu brevemente e seguiu adiante junto aos seguranças.

Beatriz, apesar de já conseguir andar, foi colocada em uma cadeira de rodas por insistência do Sr. Luciano e da Sra. Lorena.

Eles não tinham esquecido do episódio anterior, quando jornalistas cercaram a entrada do hospital, e por isso decidiram redobrar os cuidados.

Colocaram também uma máscara no rosto de Beatriz, para p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP