Capítulo 180

Capítulo 180

Clare Vallence

Itália | 22 de Agosto

Assim que voltamos para o quarto — já que não íamos aparecer naquela festa de qualquer jeito —, antes que eu pudesse sequer fechar a porta atrás de mim, Marcelus já me puxou para perto. A intensidade no olhar dele me deixava completamente entregue, cada fibra do meu corpo atenta a ele. Em um só movimento, ele me pegou pela cintura e me pressionou contra a parede, nossos corpos se encontrando em um choque de desejo e urgência. O mundo fora daquele quarto não existia; éramos apenas nós, perdidos um no outro.

Os lábios dele encontraram os meus com uma intensidade quase bruta, famintos. O beijo profundo, carregado de desejo, era tão avassalador que me deixava sem ar.

Marcelus explorava minha boca com voracidade, e eu respondia com igual intensidade, sentindo a conexão se fortalecer a cada segundo. Ele se afastou por um instante, apenas o suficiente para soltar um suspiro e me encarar, como se quisesse gravar cada detalhe daquele momento.

M
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP