Susana ficou surpresa: — Hã?
Mariana continuou: — Meu irmão, sabe... ele só é meio ocupado por causa do trabalho, mas no fundo é um cara super carinhoso. Tá, eu sei que ele não tem lá as melhores condições, ainda mais com um filho, mas de verdade, ele é uma ótima pessoa.
— Eu... — Disse Susana, apontando pra si mesma. — Você tá querendo dizer que... quer me apresentar seu irmão? O Secretário Marques?
— Você não acha que ele é... velho demais?
— Acho que o certo seria eu me perguntar se ele me aceitaria, né?
— Imagina! Você é jovem, linda, tem diploma, nunca casou... se alguém deveria se sentir inseguro, seria ele!
— Mas Secretário Marques... — Susana sorriu de repente: — Por que estou pensando tanto? Eu e ele realmente não temos chance.
— Como não tem chance? — Mariana disse: — Meu irmão é muito ocupado, então você tem que ser um pouco mais proativa, e o conquistar o quanto antes!
— Você está falando sério? — Susana ficou surpresa: — Você realmente acha que seu irmão iria gostar de mim