Enquanto Valéria, Marco, Paloma e Laura viajavam em direção à igreja, cada um sorria, mas se perdia em seus próprios pensamentos.
Do lado de Marco, ele olhava pelo espelho retrovisor e via sua menina, sua Palomita, aquela que de vez em quando pegava o vestido de noiva da mãe e o vestia, porque dizia que era bonito…
Um nó se formava em sua garganta, ele não conseguia imaginar como aquela garotinha de 6 ou 7 anos agora era uma moça de verdade.
Laura, ao entrar na van, ajeitou perfeitamente o vesti