Capítulo 50

-Eu não quero saber! Eu já disse que quero o melhor policial de vocês nessa busca, me entenderam!? -Gritou o senhor Gomes.

Após aquela cena no vestiário, eu vim correndo para casa e vi que todos aqui já haviam ficado sabendo da notícia. Valentina voltou o mais rápido que conseguiu da audiência e agora estamos todos em seu escritório.

Pouco tempo depois de eu ter chegado aqui, passou mais uma reportagem aonde conseguiram pegar imagens de uma câmera de segurança próxima do parque. Lá nós conseguimos ver perfeitamente a Alexia sendo puxada para um carro preto. Eu não consegui terminar de ver e saí da sala segundos depois.

O pai da Alexia não pensou duas vezes antes de

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App