57: Não é só provocação

Quando sentiu os lábios de Sara nos seus, Renato não hesitou. Pelo contrário, puxou-a para mais perto do próprio corpo, como se aquela ideia tivesse sido a mais inteligente que ela tivera até então. Além de saber que a ex veria a cena, ele podia, enfim, silenciar a vontade que vinha reprimindo desde cedo.

Com um movimento firme, aprofundou o beijo apenas o suficiente para deixar claro que não era encenação. Era real. E, do outro lado do salão, a reação que ele esperava não demorou a acontecer.

Quando viu Renato beijando a irmã, Raquel se afastou de Alessandro num impulso, empurrando-o para longe de si. A atitude foi involuntária e imediata, resultado do choque que sentiu ao presenciar a cena.

— O que foi isso? — Alessandro questionou, surpreso.

Raquel não respondeu de imediato. O olhar estava fixo em Renato e Sara, seu peito subia e descia rápido demais. Aquilo não era só provocação. Doía mais do que ela gostaria de admitir.

Algo dentro dela se incomodou mais do que deveria. Em sua me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Terezinha Celesteagora sim,vão se assumir de vez.
Digitalize o código para ler no App