Capítulo 184
Duas semanas se arrastaram e a dor ainda não diminuiu. Há uma dor e um peso constantes em meu peito dos quais não consigo me livrar. Eu não vi ou falei com Cole desde então, nem tive qualquer desejo de fazê-lo.

Forço-me a sair para tomar um pouco de ar. Eu temia perder a pouca sanidade que me restava se me mantivesse presa dentro de casa. Fui a uma consulta com minha parteira para verificar se estava tudo bem com a bebê e, felizmente, ela está perfeita, crescendo bem. Também não teria como não, com a quantidade de comida que Jo e Aimee continuam me empurrando goela abaixo.

No décimo terceiro dia, recebi a visita da mãe de Cole. Fiquei surpresa ao vê-la parada na minha porta. "Oi, querida."

"Oi", respondo e me afasto para deixá-la entrar: "Entre." Eu fecho a porta e caminho para a sala. Elaine me olha, com uma profunda tristeza em seus orbes cor de mel, enquanto se senta no sofá ao meu lado.

"Eu queria vir e ver você há um tempo, mas Tristan me disse para te dar espaço", ela diz. Ol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Jaqueline CavalcanteTudo é bem triste doloroso pra Shay chorei nesse último capítulo eu imagino sua dor sua situação e a dele também pois já estive em situação parecida após um trauma eu fiquei sem memória por um tempo nem lembrava que tinha tido uma filha minha cabeça ficou confusa foi difícil pra nós tbm
Digitalize o código para ler no App