Não faz isso, por favor!

Sebastian Black não parecia alterado. Nada no seu rosto indicava preocupação, mas ainda havia uma certa indignação no olhar. Ele encarou Sia Campbell. De alguma forma, a sobrancelha levemente arqueada fez a mulher se afastar.

Sia deu vários passos para trás, e abaixou a cabeça. Ela seria a esposa submissa perfeita para qualquer homem, e aquilo foi uma das razões que fez com que o Sebastian Black assumisse o compromisso com ela. A mulher estava sempre ali, ao lado dele, mesmo quando a esposa do Sebastian estava viva. Mesmo quando ele era um homem perfeitamente fiel. Talvez houvesse alguma obsessão da Sia, mas o senhor Black não parecia se importar. Ele não se importava com mais nada.

Sai Campbell escondeu as mãos para atrás do corpo, tentando evitar que o homem que amava pudesse ver o objeto de que ocultava com todo o cuidado.

Sebastian Black andou em direção a esposa. Calmo e devagar, ele a alcançou. O rosto de dor o encarou, mas ele parecia morto por dentro. Nenhuma emoção. Nem me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App