Capítulo 472
Roberto chegou ao quarto de hospital onde Ângela estava internada e, ao entrar, viu a mulher segurando um vestido de noiva branco imaculado em seus braços, sorrindo radiante.

Talvez pela imensa felicidade, sua cor facial parecia muito melhor.

— Roberto, você chegou. — Ângela abraçou o vestido de noiva apertadamente. — Você realmente não me enganou... Este vestido é tão lindo! Eu amei! Mal posso esperar para usar.

Roberto se sentou ao lado da cama, com uma expressão um tanto pesada.

— O que houv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
mattosmarciamattosserá que a Angela vai morrer
Arilde MariaPois é, além disso liberaram dois capítulos por dia. Eu comprei credito e não consigo ler o livro. Isso é falta de consideração com gente. Mando mensagem para eles eles nem responde.
Ana Borgese muito escritor sem noção eles precisar aprender a escrever de verdade e muito complicado com os dois personagens principal tanta em relação pra separar os dois que a leitura fincar cancativa
Helenilma costa deessa história tá ficando cada dia mais chata sem rumo
Digitalize o código para ler no App