Capítulo 220
A resistência física dele sempre foi muito boa. Jaqueline, em seus braços, já estava se sentindo um pouco exausta, mas não havia nenhum sinal de cansaço no rosto do homem.

Depois de um longo tempo, Roberto desviou o olhar do rosto dela e, segurando ela, saiu dali.

Ele a carregou durante todo o caminho de volta para o quarto e a colocou diretamente na cama. Seus movimentos eram um tanto bruscos, mas a cama era tão macia que ela não sentiu nenhum desconforto.

No entanto, as ações dele deixavam claro que estava muito irritado.

Roberto ainda vestia o terno, mas sem gravata. Ele desabotoou alguns botões da camisa na altura do peito, revelando seu tórax musculoso que subia e descia de forma perceptível. Com as mãos apoiadas na cintura, ele encarou a mulher na cama com um olhar frio.

Ele parecia prestes a dizer algo, mas, ao ver a expressão de susto de Jaqueline, que estava agarrada ao cobertor, hesitou. Cerrando os dentes, abaixou as mãos e tirou o paletó com um gesto impaciente, o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP