Esposa do CEO
Esposa do CEO
Por: Sra. Klemichak
Episódio 1

Belgica Antuerpia

Desde pequena meus pais me ensinam a lutar pelo o que eu quero, e não desistir de nada mesmo que seja difícil.

Tenho 25 anos, e minha vida é só trabalhar, minha melhor amiga Karen diz que eu preciso dividir o meu tempo para outras coisas.

Ela me chama para algumas festas e eu rejeito todas elas, eu já não me sinto mais uma jovem para ir às baladas ou curtir a vida como ela faz.

Ela não entende que já não tenho mais idade para isso, eu iria me sentir uma velha perto daqueles jovens. Eu vou começar a trabalhar na empresa Gateway Express no centro da  cidade na parte administrativa. Eu não posso reclamar da minha vida, já consegui metade de tudo o que eu queria, já estou na última parcela do meu apartamento. Estou conquistando tudo aos poucos, desde o meu último relacionamento que foi um fracasso parei de pensar no amor e fui dedicar mais na minha vida.

As vezes precisamos apanhar para acordar para a vida, e já apanhei muito, mas agora eu sei o que eu quero, e farei de tudo para fazer dar certo

***

- Então você começa hoje a trabalhar? disse karen

- Exatamente, vou sair um pouco mais cedo, e pegar um Uber.

- Você precisa sair um pouco, conhecer pessoas novas, você está com 25 anos e não namora.

- Eu não ligo, aliás eu estou muito feliz sozinha.

- o Uber chegou,vou arrumar algumas coisas e já vou embora.

- Muito obrigada Karen, você é a melhor.

Pego as minhas coisas e saio do apartamento as pressas, pego o elevador e saio,entro no Uber e falo o endereço ao motorista.

Fico pensativa do que Karen tinha me falado antes, será que estou tão velha assim? Karen é uma garota nova e ela só sabe curtir, porque a mesma tem uma vida muito boa.

Chego na empresa e sinto um frio na minha barriga, uma moça de salto preto com uma roupa social me recebe e se apresenta para mim.

O nome dela é vitória, ela me mostra a empresa e me leva ate o meu setor, eu agradeço e ela sai, uma senhora se aproxima de mim.

- Você é a Natália, certo? disse Vivian

- Sim.

- Temos algumas regras por aqui, e uma delas é não ter contato com Noah.

- Noah?

- Sim, o filho do presidente essa empresa é dele, bom essa é sua mesa, hoje você pode começar a organizar esses papéis.

O serviço parecia não ter fim,tudo estava uma correria, já estava tarde, quando eu ouço uns cochichos algumas garotas estavam desesperadas, umas tentavam se produzir, perguntei para minha colega Amélia o que estava acontecendo, e ela me disse que o filho do presidente estava na porta da empresa, e dificilmente ele ia para a empresa.

Toda aquela agitação me deixou curiosa, mas continuo fazendo o meu serviço, será que ele é tão bonito para essas garotas ficarem desse jeito? Amélia se aproxima de mim e fala que o pai dele procura uma noiva para o seu filho.

Ele sobe até o andar que eu estou e vai para a sua sala,eu não consegui ver muita coisa.

A supervisora aparece e todo mundo volta a trabalhar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo