Capítulo 13
- Não quero. - Disse Gisele, com voz suave e delicada. Ela colocou as luvas no hall, em seguida, se dirigiu animadamente para a cozinha, acrescentou. - Quer comer algo? Eu posso cozinhar para você? Hoje é perfeito para tomar uma sopa de carne quente!

- Pode ser. - Respondeu Felipe.

Gisele sorriu e se apressou em preparar tudo na cozinha.

Os empregados na mansão ficaram perplexos com a presença de Gisele. Todos sabiam que Felipe e Gisele já haviam se divorciado. Como era possível que, após o divórcio, eles estivessem se dando tão bem?

Alguns empregados tagarelas correram para o quintal e informaram Ana, uma informante de Nanda.

Ana rapidamente entrou na sala principal, olhando de longe para a figura ocupada na cozinha. Ela se aproximou do sofá lateral.

Observando Felipe concentrado em seus documentos no tablet.

- Sr. Felipe. - Chamou Ana.

- Algum problema? - Perguntou Felipe, olhando para o tablet.

- Sr. Felipe, há algo que não sei se devo dizer. - Falou Ana.

- Então, não precisa dizer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App