Inicio / Lobisomem / Esmeralda, a Luna Humana / L. B. M. - 11 - Olhos Tristonhos
L. B. M. - 11 - Olhos Tristonhos

Olá, amores!

Friozinho gostoso aqui no RJ, vontade de ficar na cama assistindo filminho! Quem tem namorado/a, que delicinha vai ser dormir agarradinho/a, hein!

Quem não tem, leiam os meus livros, comam algo gostosinho, uma sopinha para aquecer, um chocolatinho…

BJKS!

*****

Memória

“A memória é mais que um simples recordar; é um conceito central na compreensão do ser humano, da sua relação com o tempo e com o mundo. Ela não se limita à capacidade de armazenar e recuperar informações, mas também se relaciona com a identidade, o conhecimento, a cultura e a história.

A filosofia enxerga a memória como uma das maneiras como o ser humano se relaciona com o tempo, permitindo-lhe não apenas viver no presente, mas também se conectar com o passado e, por extensão, com o futuro.” ( Site: Dicionário de Filosofia).

*****

Elias

Durante o tempo que passei nas montanhas, toda manhã visitei o túmulo de Cristal. Falei com ela com a certeza em meu coração de que podia ouvir e a esperança de que estava c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP