O Bhetta adentrou o coração do covil atraindo atenção com seu estado machucado. Estava raivoso, rosnava de dor e também em ameaça.
Sua roupa estava rasgada. O cheiro de seu sangue impregna o ambiente assim com a aura dominante. Ele emana perigo mesmo em sua atual situação.
Seus perfeitos músculos estavam cortados. O mais grave era na lateral da costela onde ele aperta estancando o sangramento. E assim foi posto sentado em uma cadeira enquanto ordens eram proferidos aos escravos.
Viggø estava tão feroz que ameaçava rasgar a garganta do primeiro que aproximasse sem seu consentimento. Assim, ele rosnou quando uma escrava lhe trouxe água. Mary saltou para longe, assustada. Derrubou a jarra e a taça.
Um lhycan