Capítulo 198: Ainda É A Mesma

O silêncio entre eles é denso, carregado de tensão e o peso dos instintos lupinos de Miguel. Seu corpo inteiro se torna uma barreira entre Sasha e qualquer ameaça, não deixará nada se aproximar a qualquer custo.

Ele emite mais um rosnado, um som mais baixo, porém mais agressivo e impaciente, deixando claro que ele não recuará.

Prenha.

As duas lycan se entreolham, tanto Luciana quanto Kesha chegam a essa conclusão, e então voltam a observar com cautela a postura de Miguel.

O lobo de Miguel solta outro rosnado, mais forte dessa vez, e seu corpo se inclina ligeiramente para frente, uma clara demonstração de poder e domínio. Ele não está apenas sendo territorial; está sendo um pai protetor, um macho alfa determinado a garantir a segurança de sua fêmea e de seus filhotes.

Mesmo que a parte humana de Miguel esteja consciente de que Luciana e Kesha não representam uma ameaça real, ele não consegue controlar o instinto paterno de seu lobo, que grita para levar Sasha de volta para a segurança
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App