Capítulo 12 – Carol: Tentando Compreender

Weenny está em transe, parece que esqueceu o resto do mundo e só existe eles dois. A mesa está um silencio mortal, em a respiração do pessoal da pra escutar, todos querendo saber o desfecho desse momento.

Despertando desse transe, ela vem em nossa direção e finalmente apresenta cada um de nós pelo nome e logo depois diz:

— Esse é o Eros Myron.- Ele abre um belo sorriso ao ver que ela pronunciou o seu nome

Ele cumprimenta cada mulher com um beijo na mão sustentando um olhar firme e penetrante, e os rapazes da mesa que por sinal estão se corroendo de ciúmes, com um firme aperto de mão, mas sem desmanchar o lindo e encantador sorriso.

De repente a garçonete se aproxima dele, eles trocam algumas palavras, ele nos pede licença educadamente.

Mas antes que ele saia Weenny e ele trocam algumas palavras, ele diz algo em seu ouvido e sai junto com a garçonete que o aguarda.

Estamos todos olhando para a cara dela, com um ponto de interrogação gigantesco, tentanto entender essa situação toda, fora o modo como todas nós mulheres estamos olhando para ele, encantadas.

Weenny já solta uma bronca falando que ele percebeu todos aqueles olhares.

Samara não demora muito e já começa a perguntar de onde aquele homem saiu e se eles têm algum tipo de relacionamento.

Melissa está encantada com cada gesto de delicadeza com a Weenny, deixando o Victor com ainda mais raiva.

Ele está possesso de ódio, dá para ver isso saindo dos poros dele. Confesso que no fundo me divirto vendo-o sentir todos esses ciúmes, não é nada comparado ao que ele fez ela passar.

— Por que esse sujeito pegou em você assim?- Victor  logo fala.

Olhado para a Weenny e percebo que ela não está prestando nenhuma atenção a nada que estamos falando.

Samara ávida como todos nós por uma resposta dá um belo tapa no braço da Weenny que logo reclama passando a mão no braço par aliviar a dor.

—Você não vai responder?- Marilia dispara.

— Eros e eu somos amigos apenas isso

Juro que estou completamente estarrecida, o olhar que eles trocaram, a forma que ele coloca a mão em suas costas, não parece ser coisa de amigos, tem algo que não está certo.

Victor está esbravejando querendo saber o porquê disso tudo sendo que eles são somente amigos.

Todos na mesa olham com espanto, mas pelo menos consigo fazer com que ele se cale um pouco.

Victor não está se aguentando dentro de si e fica perguntando por que toda essa palhaçada, se são só amigos.

Conhecendo essa amiga como conheço, sei que vai detoná-lo só nas palavras, e é exatamente o que ela faz.

Weenny que já está sem paciência por toda a situação responde a altura da “palhaçada” que Victor diz que ela está fazendo.

Juro que não estou me aguentando, Samara e eu estamos rindo de uma forma bem debochada, enquanto Mayara está tentando segurar o riso.

Filipe escolhe uma hora muito infeliz para perguntar se a Weenny está solteira, chego a revirar os olhos pela tamanha falta de noção dele.

Weenny admite que teve um rolo com Filipe, Victor parece confuso, a gente olha surpresa para ela.

Começoo a perceber que a boate está começando a ficar ainda mais cheia, bem movimentada. E um grande grupo de pessoas entram e se sentam perto de nós acompanhados pelo Eros que troca olhares com a Weenny.

De repente olho na direção da Weenny e tem uma mulher vindo bem rápido na direção dela, de braços abertos. Olho atrás dela, na mesa do Eros, vejo o grande grupo bem agitados, eles rieem bastante, bem unidos aparentemente.

Weenny e a moça se aproximam da nossa mesa abraçadas. Ela nos apresenta, chamando os meninos como Victor e Filipe, nós cumprimentamos a Michele com o ar de curiosidade e permanecemos em um estranho silencio.

Elas começam a conversar como se a muito tempo não se vissem, falam que o destino é engraçado, trazendo todos para o mesmo lugar, entre outras coisas...

Ok eu vou confessar que todos nós estamos aqui parados, querendo saber o que realmente está acontecendo, tentando encaixar alguma peça, tenho certeza que o Victor e o Filipe nem respiram, não perdem uma só palavra.

Depois de algum tempo, Michele volta para a mesa do Eros, depois que alguém acena para ela.

Quase que imediatamente Weenny vira para a gente e fala que todos aqueles que estão naquela mesa são seus amigos e que conhecem toda sua história, então a partir deste momento os meninos só devem ser chamados de Victor e Filipe.

Todos nós concordamos sem entender o porquê, mas respeitando a vontade dela

Quase na mesma hora Eros e Michele retornam pra nossa mesa.

Eros indaga a Weenny perguntado por que ainda não está à vontade.

Dizendo isso, ele vai para atrás dela. Parece que tudo conspira quando tem que ser, o DJ começa a tocar uma música sensual, enquanto o Eros tira o casaco da Weenny, confesso que é de tirar o fôlego, e tenho certeza de que todas as mulheres que estão aqui estão prendendo o fôlego, babando e querendo estar no lugar dela, e tudo se desenrola na nossa frente e em câmera lenta para ajudar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo