LIS
- Vocês são uns incompetentes! - Gritei ao telefone.
- Abaixa tua bola, Lis! Não é porque tu ta dando pro chefe, que eu vou tolerar esculacho teu não. Se liga, caralho - O LL falou do outro lado da linha, entre um gemido e outro de dor do tiro que levou.
- Abaixo porra nenhuma! O Gledson deixou isso na minha responsabilidade e você fodeu com tudo, seu idiota! - Desliguei o celular sem esperar ele responder e o joguei sobre o sofá.
Comecei a chorar de raiva e a medida que as minhas lágrimas iam rolando pelas minhas bochechas, lembranças de como eu me meti em tudo isso me vieram a mente.
A Clara tinha acabado de se mudar para o bairro e eu sabia, por meio das fofoqueiras de plantão que a mãe dela era policial, mas não estava exercendo a profissão.
Até aí tudo bem, eu não tinha nenhum interesse e até virei amiga da Clara. Viviamos grudadas, e ela vivia mais na minha casa do quê na dela. E sempre que conseguíamos, a gente dava um perdido na dona Clarissa e íamos a praia.
Mas, chegou u