Doce Vingança

Charlotte

Magdalena engoliu em seco, lançando um olhar furtivo para o filho, que estava claramente desconfortável e se sentia ridículo diante da mulher com quem havia sido casado, e que aparentemente nunca havia querido. Essa imagem de perdedor era o que alimentava meus desejos de vingança, pois, por mais que eu desejasse, não podia esquecer a dor causada por eles.

Frederick não aguentou mais e dirigiu-se diretamente a mim. Ele se aproximou tanto que me surpreendeu completamente. Senti sua respiração roubar-me o ar. E meus nervos me pregaram uma peça. Eu amava o aroma do meu ex-marido, e agora me confrontava com ele.

«O que você pretende com tudo isso, mulher?» perguntou Frederick desafiador. Não pude evitar sustentar o olhar dele, mas me senti como se tivesse perdido a voz. Não conseguia pronunciar uma única palavra. «Diga-me, Charlotte!» insistiu.

Dei dois passos para trás, tentando não perder a compostura. Um sorriso hipócrita surgiu em meu rosto enquanto eu tentava suavizar a situ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App