Fuga mal planejada.

Natasha Castro

O barulho do carro sendo destravado me deu taquicardia, eu pulei para o banco do motorista e apertei a trava. Diego me olhou confuso, mas no momento estou com mais medo dele do que de tudo isso. Por que eu concordei com essa viagem? Eu ainda quero ver meus pais e a Ana, não quero morrer.

— Natasha abre a porta? — ele falou e eu apenas vi seus lábios se movendo, enquanto ele aponta para a porta.

Antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, carros pretos entraram em alta velocidade derrubando as motos que ficaram paradas em um estrondo, eu vi faísca de fogo com a moto sendo arrastada. Diego olhou diretamente para mim, mas desviou sua atenção para o carro que parou próximo e um homem saiu. Oh! É o tal Leclerc. Um furgão chegou em seguida e homens começaram a pegar os homens caídos e a jogar lá dentro como se fossem coisas descartáveis.

Deus eu quero sair daqui, socorro!! Minha bolsa, olhei em volta. Cadê ela? Procurei no chão na frente e não estava, movi meu corpo entre os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App