Capítulo 114

Ricardo

Larguei uma cirurgia nas mãos do médico assistente, ao ouvir do meu filho que minha nora e neta foram sequestradas. Me preparava para entrar no centro cirúrgico, quando meu celular tocou e Leonardo me ligou desesperado, pedindo que fosse para a mansão, tentar saber o que havia acontecido. Não podia ser verdade que as duas foram levadas. Primeiro porque meu filho não tinha inimigos e seu trabalho como governador sempre foi feito com dedicação. Dirigi como um louco, sem me preocupar com sinalização ou multas que levaria com toda certeza. Entro no pátio, paro o carro na entrada, desço apressado encontrando Joana, Áurea e Regina me aguardando.

— Que horas as duas saíram de casa e cadê o motorista?

É a primeira pergunta que faço às três. Jéssica não gostava de seguranças, muitas vezes reclamou que não era necessário e que bastava o motorista. Agora mãe e filha estavam desaparecidas e meu filho, com certeza, voava de volta ao Brasil. Passavam das onze da noite e as duas não voltaram
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App