Capítulo 41

Evandro Bernardi

Como eu queria matar aquele filho da #¿$?%!¡, se não fosse as testemunhas ele estaria a 7 palmo do chão e só iria restar a Cléo para eu liquidar.

Olho para Emilly e em meus olhos contém ódio. Eu não a odeio! Odeio imaginar que algo ruim poderia ter acontecido com ela é eu não estaria ali para protege-la.

Como ela foi tão imprudente? Eu disse para ela não sair. Porém, ela resolveu fazer tudo menos cumpri as minhas ordens que acabou se sujeitando a isso.

Seguro sua mão e a conduzo para dentro do salão, passando entre alguns curiosos que estão parados na porta nos observando. Escuto alguns sussurros lançados para nos, mas não me importa o que eu quero e sair daqui. Vamos em direção da saída e nosso carro já está estacionado logo na entrada.

Entramos no carro e eu piso fundo no acelerador indo em alta velocidade para mansão. E os incompetentes dos meus seguranças, vem logo atrás de nós tentando me acompanhar.

___O que está acontecendo Evandro? Quem é aquele homem? Ela pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App