Início / Romance / Entre a Fé e o Acaso / Entre a Oração e a Poesia
Entre a Oração e a Poesia

📖 Capítulo 9

A manhã na Bahia começou clara e quente. Ane havia se levantado cedo para a hidroginástica. Vestiu o maiô azul-marinho, ajeitou os cachos e saiu de casa com a mochila nos ombros. O percurso até a academia era curto, mas suficiente para que ela respirasse o ar úmido e se lembrasse de como a vida havia mudado nos últimos meses.

Antes, sua rotina era marcada pelas crianças na escola, pelos planos de aula, pelo barulho dos pequenos corredores. Agora, era feita de consultas médicas, exercícios de recuperação e longas pausas para refletir. Não deixava de ser um aprendizado.

Na piscina, enquanto seguia os movimentos indicados pela professora, Ane sorria ao imaginar o que Moreno diria se a visse ali. “Ele ia rir do meu jeito desengonçado”, pensou, soltando uma risadinha que chamou a atenção da colega ao lado.

De volta para casa, tomou banho, fez um café leve e se sentou na varanda com o celular na mão. Havia várias mensagens não lidas, mas a que importava estava no topo da tela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App