113

..... ALGUNS MESES DEPOIS .....

NARRADORA ON

No primeiro aniversário de Hugo, os seus pais, Vicente e Lana, não economizaram um centavo para a comemoração.

Uma festa incrível em um salão de festas com buffet, brinquedos infláveis e muitos flashs dos fotógrafos.

— As fotos estão ficando ótimas, o Hugo é tão alegre. — a fotógrafa contratada comenta ao terminar de tirar mais algumas fotos.

— Estamos liberados? — Vicente pergunta, ainda com um sorriso no rosto.

— Por enquanto sim, papais. — a fotógrafa responde e volta a sua atenção aos demais convidados da festa.

Vicente e Lana soltam um suspiro de alívio por poderem fazer qualquer outra coisa que não seja serem fotografados, até mesmo Hugo está inquieto no ambiente de sua festa.

— Precisamos cumprimentar e agradecer a presença de mais convidados. — Lana dirige a palavra ao seu noivo.

Vicente solta o primeiro botão da camisa social para ficar mais confortável e faz uma careta com as palavras de Lana.

— Por que você não vai cumprimentá-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App