OWEN LEWIS
Essa mulher era a porra da força da natureza. Ela tinha o total controle de me tirar a razão. E vê-la irritada daquela forma era incrivelmente sexy. Sky a desejou como nunca. Planejávamos fazê-la vir até nós sem precisar recorrer à força, permitindo que sua loba descobrisse o poder que possuía, assim como nos demonstrara pouco antes.
— O que você fez com essa mulher? Ela é uma loba? Como ela conseguiu reprimir a ligação entre você?
— Desculpe, com toda essa confusão e sua ausência na alcateia, acabei não compartilhando os fatos com você. Na verdade, ela é uma loba, descobrir no dia seguinte à nossa última conversa. Ela é ômega, talvez por isso a loba dela conceda tanto controle à parte humana, mas pretendo mudar isso.
— Como você descobriu que ela é ômega?
— Segui o rastro dela e a encontrei em nosso território. — Ele me olhou surpreso.
— Porra, teria sido um problema se não fosse você a encontrá-la. Especialmente com todas as invasões que tivemos. Nossos guerreiros poderiam