Capítulo 20
Emily despertou com um leve arrepio. Estava deitada no sofá, sozinha. A manta que a cobria escorregava para o chão. A sala estava silenciosa, apenas a luz fraca de um abajur iluminava o ambiente.
O espaço vazio ao lado a fez perceber que Jace já não estava ali há muito tempo.
Ela se levantou devagar, ainda sonolenta, e caminhou até o quarto que Jace havia preparado para ela. Assim que se deitou, foi tomada novamente pelo sono.
---
Na manhã seguinte, Emily acordou cedo com uma energia diferente. Queria fazer tudo certo… provar que estava bem.
Escolheu uma roupa social confortável, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e passou uma maquiagem leve para esconder o resto do cansaço.
Quando entrou na sala, encontrou Jace tomando café. Ele ergueu os olhos — e por um segundo perdeu o foco do que estava fazendo.
Você se sente melhor pra ir trabalhar? perguntou ele com um sorrisinho satisfeito, enquanto a analisava de cima a baixo.
Sim… Me sinto muito melhor. disse