Capítulo 28

— É, para irmos juntos para a sala de aula. Temos as mesmas matérias, lembra?

Eu senti meu estômago revirar ao imaginar o que as pessoas diriam. Olhei para ele, tentando encontrar uma maneira de recusa sem parecer rude. Merrick parece tão confiante, como se nada pudesse nos atingir, mas será que ele entende o que isso significa pra mim? Laila com certeza vai odiar. E as pessoas... como ela vão reagir ao nos vermos juntos?

— Não sei se é uma boa ideia, Merrick. Você sabe como as pessoas aqui são. Você é popular, eu... nem tanto. Não quero ser o assunto da universidade, e também... Laila vai nos ver.

Ele deu um passo à frente, olhando diretamente nos meus olhos. — Emma, não me importo com o que as pessoas vão dizer. Não me importo com a Laila. O que importa pra mim agora é você.

Mia soltou um suspiro dramático atrás de nós. — Ok, isso foi fofo. Vou deixar vocês sozinhos antes que eu vire vela.

Ela saiu do quarto com um sorriso travesso, deixando-me sozinha com Merrick. Eu suspirei, aind
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App