Vincenzo Fraga
Hoje é terça-feira e já estou me arrumado aqui no escritório para ir com a Mel ver como nosso filho está, estou louco para saber se está tudo bem.
Ontem a Sara veio aqui em casa, e não sei como ela consegue isso, mas mesmo estando com raiva nós tivemos uma noite agradável.
Só que agora ela está aqui batendo o pé e infernizando a minha vida.
— Não faz sentido algum você ir. — argumentei nervoso.
— Por que? Vai ter algo demais? — a Sara colocou a mão na cintura e me encarou. — Qual problema de eu ir ao ultrassom do meu enteado?
— Tem muito, ou você esqueceu do que você fez, então tem muito problema sim! — fui até minha mochila e tirei uma camiseta do Capitão América.
— Quantas vezes vou ter que dizer que você não é criança pra ficar usando essas roupas? — revirou os olhos. — E qual é o problema então? O que foi que eu fiz? — ela pergunta com a cara mais sínica do mundo.
— Você vai olhar com que cara para a Melinda depois de ter deixado aquele bilhete? Você acha que ela