capítulo 73

April narrando:

Dora ainda tentou assumir a culpa de tudo, mas fiquei com medo dele fazer algo mais grave com ela, porque eu tenho quase certeza de que me matar ele não iria, só que eu tenho para mim que ele não me ama o suficiente, e não vale a pena falar para ele que estou grávida de um filho dele, muito menos agora, depois que ele vai trazer outra mulher para morar na mesma casa que eu, depois que ele me puxou à força e me jogou nesse quarto, dizendo que estava indo buscar a amante dele. Não sei porquê, mas meu coração doeu.

Não sei por que fiquei em choque depois dos tapas que ele me deu, só que eu vim para cá sabendo muito bem quem ele era: um psicopata é sempre um psicopata. Ele ficou me encarando depois de me bater porque eu coloquei a mão na barriga. Será que ele percebeu alguma coisa? Não sei o que vou fazer para poder sair dessa. Me levanto sentindo uma dor muito forte na barriga, vou até o banheiro e faço xixi. Deito na cama e começo a chorar em silêncio. Eu deveria ter mor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App